Acolhimento e apoio

Atendimento Personalizado TEA

PASA e AMS_Icon_Tea

Serviço de orientação aos beneficiários com diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista ou em avaliação

Facilitação da jornada
Facilitação da jornada
dos cuidados de saúde dos beneficiários TEA e seus familiares
Esclarecimento de dúvidas
Esclarecimento de dúvidas
e orientações sobre a rede credenciada AMS especializada
Orientações claras
Orientações claras
sobre relatórios médicos, regras de reembolso e o Benefício Farmácia
Como fazer parte

Envie os documentos para cadastramento

Para ter direito aos benefícios exclusivos oferecidos pela empresa, como reembolsos e coparticipações diferenciadas, é necessário enviar o laudo ou o relatório médico para a análise da operadora e assim proceder com o cadastro PCD em nosso sistema.

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Contato próximo

A Fabi está à sua disposição!

Sempre que precisar, o seu contato de referência será a Fabiane. Ela é uma profissional dedicada aos cuidados do Atendimento personalizado TEA dos planos AMS e PASA.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (exceto feriados)

Fora do horário de atendimento, a demanda é acolhida pela Central de Relacionamento:
4004-0183 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 0183 (outras regiões).

Fabiane Campos
Fabiane Campos

Analista de Atendimento Personalizado TEA

"Meu objetivo é acolher, apoiar e orientar os familiares dos beneficiários TEA a fim de contribuir para a qualidade e a resolutividade dos atendimentos prestados pela rede credenciada."

E-mail

Formulário de contato

Envie um e-mail diretamente para atendimento.tea@vale.com ou preencha o formulário de contato abaixo.

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